pedro bial esteve neste sabado 238\2014 no programa altas horas e falou comentou sobre mim fico feliz que ja estou na historia de todos os big brother brasil obrigada pelo carinho pedro bial e boninho e o respeito que voces tiveram comigo e entendendo o meu protesto no dia do acontecido mais sobre meu trabalho musical e minha dupla funk seduçao fatal site oficial www.duplaseducaofatal.com.br

~ por a peladona do bbb em 25/08/2014.

Uma resposta to “pedro bial esteve neste sabado 238\2014 no programa altas horas e falou comentou sobre mim fico feliz que ja estou na historia de todos os big brother brasil obrigada pelo carinho pedro bial e boninho e o respeito que voces tiveram comigo e entendendo o meu protesto no dia do acontecido mais sobre meu trabalho musical e minha dupla funk seduçao fatal site oficial www.duplaseducaofatal.com.br”

  1. Dou o maior apoio para você entrar no BBB, você é muito gata e talentosa, estou na torcida por você, posta mais fotos pelada que eu vou divugar seu blog.

Deixe uma resposta

 
