QUERIA FALAR UMA COISA AQUI PARA OS INVEJOSOS SE LIGAR AS VEZES VOU FAZER SHOWS EM LUGARES FEIOS E POBRES E TEM GENTE AQUI QUE FICA FALANDO MAU ME CRITICANDO FALA QUE EU SO FAÇO SHOWS EM LUGARES ASSIM AI ESTOU POSTANDO UM VIDEO DE UM DOS MAIORES CANTORES AMERICANO AINDA VIVO NA ATIVA ( Freddie Jackson) FAZENDO SHOW EM UM LUGAR IGUAL AO QUE EU FAÇO SEMPRE EM VARIOS LUGARES DO BRASIL E ASSIM MESMO CAMBADA O ARTISTA ESTA A ONDE O PUBLICO ESTA E . http://www.youtube.com/watch?v=25fBNgJkOtg

QUERIA FALAR UMA COISA AQUI PARA OS INVEJOSOS SE LIGAR AS VEZES VOU FAZER SHOWS EM LUGARES FEIOS E POBRES E TEM GENTE AQUI QUE FICA FALANDO MAU ME CRITICANDO FALA QUE EU SO FAÇO SHOWS EM LUGARES ASSIM AI ESTOU POSTANDO UM VIDEO DE UM DOS MAIORES CANTORES AMERICANO AINDA VIVO NA ATIVA ( Freddie Jackson) FAZENDO SHOW EM UM LUGAR IGUAL AO QUE EU FAÇO SEMPRE EM VARIOS LUGARES DO BRASIL E ASSIM MESMO CAMBADA O ARTISTA ESTA A ONDE O PUBLICO ESTA E . http://www.youtube.com/watch?v=25fBNgJkOtg

QUERIA FALAR UMA COISA AQUI PARA OS INVEJOSOS SE LIGAR AS VEZES VOU FAZER SHOWS EM LUGARES FEIOS E POBRES E TEM GENTE AQUI QUE FICA FALANDO MAU ME CRITICANDO FALA QUE EU SO FAÇO SHOWS EM LUGARES ASSIM AI ESTOU POSTANDO UM VIDEO DE UM DOS MAIORES CANTORES AMERICANO AINDA VIVO NA ATIVA ( Freddie Jackson) FAZENDO SHOW EM UM LUGAR IGUAL AO QUE EU FAÇO SEMPRE EM VARIOS LUGARES DO BRASIL E ASSIM MESMO CAMBADA O ARTISTA ESTA A ONDE O PUBLICO ESTA E . http://www.youtube.com/watch?v=25fBNgJkOtg

~ por a peladona do bbb em 28/07/2014.

Deixe uma resposta

 
