A PELADONA DO BBB MATERIA EXCLUSIVA PARA O SITE BBBG1.COM.BR 11/01/2013

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM ELIANE LIMA, A “PELADONA DO BBB” 11/1/2013 – 11:24

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM ELIANE LIMA, A “PELADONA DO BBB”
Eliane Lima, conhecida como a Peladona do BBB, gentilmente nos concedeu uma entrevista. Abaixo, você poderá conhecer como surgiu esta história, além de conhecer um pouco mais da vida de Eliane, tudo que ela passou desde que invadiu o BBB ao vivo sem roupa e o que faz atualmente, além de planos futuros e revelações surpreendentes.

Confira agora, a entrevista exclusiva com Eliane Lima, a Peladona do BBB!

1ª) Como surgiu esta história de “Peladona do BB”?
Um protesto que eu fiz pelada em um programa de TV da Rede Globo, o Big Brother Brasil.

2ª) Em qual edição do Big Brother Brasil você apareceu?
Big Brother Brasil 3.

3ª) O que te levou a ter tal atitude?
Sou muito descriminada no Rio de Janeiro por ser nordestina e cantar funk, sempre escuto esta piadinha: “Paraíba cantando funk , Paraíba tem que cantar é forró!” Isto me deixou irritada e furiosa na época, então resolvi gritar para todo mundo ouvir que não sou Paraíba, sou Nordestina natural do Ceará e fui lá, no Big Brother Brasil e fiquei pelada para protestar e falar para os preconceituosos que toda pessoa de qualquer lugar do planeta pode fazer o que quiser porque todos os seres humanos estão aqui pra realizar os seus sonhos até o dia da nossa morte e este dia vai chegar para todos.

4ª) Você sofreu algum tipo de punição ou processo por parte da produção do BBB ou da própria Rede Globo?
Não, pelo contrário, só apoio! A Rede Globo é a emissora mais democrática do país e o Big Brother também. Eles entenderam o meu protesto.

5ª) Aparecer pelada em uma edição do BBB trouxe muitas vantagens para sua vida, mas com certeza, trouxe também desvantagens. Cite algumas das vantagens e desvantagens de ter se transformado na Peladona do BBB.
Vantagens: por ser a peladona do BBB, ajuda a impulsionar a minha dupla funk melody, “Sedução Fatal” no mercado musical. Ganhei grana para comprar uma casa para minha mãe, comprei coisas que não compraria até hoje se não fosse a Peladona do BBB.
Desvantagens: como hoje sou “bombada” na internet, não posso mais andar sozinha, só ando de carro, não posso fazer faculdade porque vou sofrer bullying, como já sofri em cursos de inglês que tentei fazer.

6ª) Você teria coragem de repetir o que fez e aparecer peladona no BBB13?
Sim, claro! E ainda iria fazer pior, mas é segredo (risos).

7ª) Vamos falar um pouco de sua vida atual. Profissionalmente, como você está?
Sou cantora, vocalista da dupla funk Sedução Fatal, junto com meu parceiro Arsenio que canta comigo, fazendo shows por todo o Brasil.

8ª) O que você tem feito profissionalmente, desde que apareceu pelada no BBB?
Fiz 2 revistas masculina: Brazil e Hot Vip. Presenças vip em vários lugares do Brasil, entrevistas para TV, rádios, ,jornais, sites e shows por todo o país.

9ª) E quais são seus planos profissionais para o futuro?
Neste ano de 2013 vou trabalhar a música nova “Só quero beijar”, da minha dupla funk, em todo o Brasil e vou fazer mais uma revista sexy.

10ª) Agora, um pouco de sua vida pessoal. Você está solteira… namorando… casada…
Solteira, a procura de um homem fiel que aceite a minha profissão.

11ª) Hoje, qual é o seu maior sonho?
Fazer sucesso no mercado musical uma música da minha dupla, em todo o Brasil.

12ª) Homens mais velhos têm medo de você? Algum caso para nos contar?
Sim, tem! O Pedro Bial é um, pois tive uma oportunidade de estar com ele e ele parecia estar vendo um assombração. Ficou com muito medo! (risos)
Outro é o apresentador Nelson Motta, sou fã dele, mandei e-mail para o site, ele respondeu, me deu o telefone dele. Eu liguei, fui à casa dele e chagando lá cheia de amor para dar ele ficou me olhando como se estivesse vendo um assombração. Não rolou nada, só fotos.
Eu acho que assusto os homens mais velhos e é os que eu mais gosto. Deve ser por isso que estou só até hoje, depois que invadi o BBB3 pelada.

13ª) E para finalizar, uma pergunta que todo mundo gostaria de te fazer:
Você pretende aparecer pelada no Big Brother Brasil 13?
Surpresa! Tudo pode acontecer! (risos)

14ª) Deixe uma mensagem para seus fãs e também para aqueles que ainda não conheciam você.
Nunca pude agradecer aos meus fãs em entrevista, as pessoas que acompanham o meu trabalho artístico. A única coisa que posso falar é obrigada por vocês entenderem a minha atitude no começo da carreira, não tive escolhas fui colocada contra a parede, nunca tive a intenção de agredir ou denegrir a mulher brasileira. Só queria sobreviver, pode não ter sido a melhor escolha, mas fiz o que eu podia fazer para me defender, não quero que outras pessoas me imite porque pago o preço pela minha atitude, mas estou conseguindo ser feliz, é o que importa.

Agradecemos a entrevista concedida gentilmente por Eliane Lima e desejamos que ela realize seus sonhos profissionais e pessoais!

Assista ao vídeo mostrando quando Eliane entrou ao vivo, na eliminação do BBB, completamente nua.

~ por a peladona do bbb em 13/01/2013.

Deixe uma resposta

 
