peladona do bbb eliane lima

vendo o programa de hoje (na moral) do pedro bial me sinto mais forte para lutar por meus sonhos porque sempre e assim ligo para as produçoes de varios programas de tv e minhas ideias sao dadas para outros ou outras sempre e assim por mulhe

res invejosas que trabalha em produçao de programa me sinto ate feliz porque sei que tenho boas ideias e sou inteligente ne mais a moral da historia e nunca o brasil vai ser um pais de 1 mundo sabe porque mulheres elas boicota a propria mulher e com isto os homens sempre vai dominar o brasil e merecido porque melhor se dominada por homem do que mulher invejosa

peladona do bbb  eliane lima

vendo o programa de hoje (na moral) do pedro bial me sinto mais forte para lutar por meus sonhos porque sempre e assim ligo para as produçoes de varios programas de tv e minhas ideias sao dadas para outros ou outras sempre e assim por mulheres invejosas que trabalha em produçao de programa me sinto ate feliz porque sei que tenho boas ideias e sou inteligente ne mais a moral da historia e nunca o brasil vai ser um pais de 1 mundo sabe porque mulheres elas boicota a propria mulher e com isto os homens sempre vai dominar o brasil e merecido porque melhor se dominada por homem do que mulher invejosa

~ por a peladona do bbb em 31/08/2012.

Deixe uma resposta

 
