eu fico feliz por ser hoje uma das mais vistas na internet

eu  eliane lima conhecida como a peladona do bbb  e minha dupla funk  seduçao fatal  estamos bombando na net  com a ajuda de todos agente chega la beijosssss  ass eliane lima a peladona do bbb  e ja sabe musica nova da minha dupla funk  aqui http://www.myband.com.br/seducaofatal

eliane lima a peladona do bbb

a peladona do brasil

~ por a peladona do bbb em 12/07/2011.

4 Respostas to “eu fico feliz por ser hoje uma das mais vistas na internet”

  1. AMOR, SÓ NÃO SE ESQUEÇA QUE NEM TODOS OS SEUS FÃS SÃO FLAMENGUISTAS HEIN RSRSRSRS. SUCESSO SEMPRE GATA. TE AMO.

  2. eu fico honrado de estar aki pra falar dessa pessoa tão maravilhosa. e fico grato de estar presente no dia previlegiado de jantar com vc .
    pois foi uma chance q muitos querem mais eu consegui .
    espero poder estar mais vezes .

    bjs linda loura

  3. Oi gostosa deliciosa, quanto vc quer pra passar um fim de semana comigo? me responde > qqirazor@live.com <

  4. Fica assim na minha cama safada gostosa

Deixe uma resposta

 
